Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - MalaPronta.com

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Breve Perfil Institucional Malapronta.com

A Mala Pronta Viagens e Turismo foi fundada em 2004 na cidade de Curitiba, no Paraná. A instituição é detentora do site MalaPronta.com, um dos principais canais especializados em reservas de hotéis online no Brasil. Após uma década, consolidada no mercado de turismo online, a marca está entre as três maiores OTAs (do inglês Online Travel Agencies) do país e no Top 10 da América Latina, segundo estudos da Phocus Wright, instituto de pesquisa global especializado em e-commerce.

A empresa ganhou mais força em setembro de 2012, quando foi adquirida pelo Grupo TUI Travel PLC, considerado um dos principais especialistas em viagem e lazer do mundo. A TUI pertence ao grupo das cem maiores corporações do Reino Unido com ações na bolsa e representa, atualmente, mais de 250 marcas em 180 países. Ao todo, são mais 30 milhões de clientes.

Mesmo fazendo parte de um grupo internacional, a MalaPronta.com se diferencia no setor de turismo online do Brasil por ter uma equipe de funcionários 98% formada por brasileiros, o que possibilita maior compreensão do mercado local e mais proximidade com seus clientes. O quadro de colaboradores é formado por profissionais especializados em turismo, design, criação e desenvolvimento, altamente capacitados para atender, diariamente, milhares de internautas.

A MalaPronta.com tornou-se um canal de oportunidades tanto para quem procura hospedagem quanto para a rede hoteleira do país, se colocando como um dos principais expositores no Brasil. Através do site, o cliente tem acesso às melhores opções de hotéis, pousadas e flats, que incluem desde hospedagens luxuosas a estadias econômicas nos principais destinos turísticos do território nacional.

As informações referentes aos quartos, tarifas e disponibilidades são frequentemente atualizadas em conjunto com os próprios representantes dos hotéis parceiros. E com o compromisso de acompanhar a satisfação dos clientes durante a hospedagem, a equipe da MalaPronta.com entra em contato com o viajante após o check out para conferir a qualidade da hospedagem. As opiniões são publicadas na íntegra no site e servem como referência para os usuários.


Mais informações para a imprensa:
Joyce Mackay e Ana Luiza Voltolini
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-4976
E-mail: redacao@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br